sábado, 30 de outubro de 2010

O que é felicidade pra você ?

Replace - Felicidade Agora
É bom falar falar o que pensa assim não satura a sua
cabeça
Um bom momento é o agora o resto você pode jogar fora
Inventar por inventar não vale a pena é uma mentira
tola
Se enganar não tem problema desde que essa cena não se
repita outra vez
Você só não pode ficar
naquele sobe e desce sobe e
desce, sobe sobe e desce
E não parar, sempre continuar a querer melhorar
Porque ai você cresce,
ai você cresce pra cima vai
O que é felicidade pra você?
É estar de bem com a vida, de bem com você
Em qualquer lugar a qualquer hora
Hoje estou tão bem, não quero ir embora
Não estou nem ai pra deprê
Muito menos pra solidão
Tristeza já risquei da lista
Hoje eu estou de bem com a vida
Todos tem que estar de bem com a vida
Você tem que estar de bem com a vida
Hoje eu estou de bem com a vida
Tudo tem que estar de bem
O que é felicidade pra você?
É estar de bem com a vida, de bem com você
Em qualquer lugar a qualquer hora
Hoje estou tão bem, não quero ir embora.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Melhores Amigos(as),eles me seguram quando ameaço cair e sempre conseguem me fazer sorrir,são mais do que importantes para a minha felicidade.


Música,sempre presente nos melhores e piores momentos na minha vida,ela é fundamental para a minha felicidade.


Dançar,o que me distrai e eleva minha alma,essência para minha felicidade.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
'Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações.
É ser alegre, mesmo se vier a chorar;
É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital;
É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos;
É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque;
É sempre ser jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem. É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso;
É amar os pais, mesmo se eles não compreenderem;
É agradecer muito, mesmo se as coisas derem erradas;
É transformar erros em lições de vida;
Ser feliz é sentir o sabor da água, sentir o frescor de uma brisa a tocar-lhe o rosto, é sentir o cheiro de terra molhada;
É extrair das pequenas coisas, grandes emoções;
É encontrar todos os dias, motivos para sorrir, mesmo que não existam grandes fatos;
É rir de suas próprias tolices;
É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções;
É ter amigos para pedir consolo e dividir alegrias;
É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida... e perceber o quanto é facil e simples ser feliz!
'

Um comentário: