domingo, 3 de outubro de 2010

Hotel Mal Assombrado?

Experiência mística nada mais é que uma experiência que você já vivenciou e não consegue uma explicação para o ocorrido.

Eu mesma já vivenciei uma esperiência mística que vou compartilhar aqui.

Existe um local onde acontecem matinês (são baladas para menores de 18 anos) e sua estrutura é um hotel,mas apenas a parte térrea pode ser acessada,o restante esta desativado.
Toda vez que eu,as minhas amigas e amigos iamos para essa matinê nos sentiamos mal, até o dia em que eu e o meu amigo pedimos as chaves dos quartos dos outros andares para o dono,só para nós matarmos nossa curiosidade,ele nao queria mas acabou cedendo,entao eu e o meu amigo fomos para o ultimo andar,entramos no primeiro quarto que era como se fosse uma sala com as paredes cheias de espelhos e cortinhas vermelhas combrindo os mesmos,estava tudo bem até o momento em que olhamos para a janela na horizontal e tivemos a senssaçao de enchergar pessoas (como se fossem espíritos) se jogando pela janela de um prédio,isso parece ser estranho ou até invençao mas é simplismente uma experiencia mística pois aquilo que vimos nao conseguimos explicar.
Descemos para o térreo novamente completamente assustados e fomos falar com o dono novamente e contar o que tinha acontecido,ele nos contou que aquele mesmo hotel onde estavamos se localiza na frente onde existia o Ed.Joelma que ficou conhecido por um incêndio que provocou a morte de 188 pessoas,mas ficamos assustados quando ele nos contou que os feridos eram colocados dentro daquele hotel e muitos vieram a falecer alí,depois da tragedia ter acontecido o hotel foi desativado e só voltou a ser ativado depois de muitos anos e mesmo assim as pessoas que o alugavam só se interresavam pela parte térrea deixando assim os outros andares desativados.O meu amigo (o mesmo que comparilhou comigo a experiência mística ) era fotógrafo e disse que existem boatos que se existem espíritos presentes no local e você tirar uma foto,ele vai aparecer,então foi isso que ele fizemos,esperamos a matinê acabar e começamos a tirar fotos, depois de anilasar todas achamos uma muito suspeita,repare onde circulamos em preto:
















E para você que pensou na possibilidade de que seja a sombra do meu amigo que tirou a foto,voce está engado porque pelo ângulo da foto voce pode perceber que não seria correto afirmar que ele estaria em frente ao vidro direito quando bateu a foto e sim no lado esquerdo.

Enfim,essa foi a minha experiencia mística!

Um comentário:

  1. Meninas, o post ficou interessante, mas faltou resumir o texto sobre o assunto que lemos no livro.

    Nota 8,0

    ResponderExcluir