sábado, 13 de fevereiro de 2010

Expectativas 2010-Nathalia

As minhas axpectativas para o ano de 2010 são muitas , mas vou tentar elaborar um texto onde a maioria delas se encaixa.
-Pra começar , eu quero ir muito bem na escola. Executar todos os deveres , fazer todos os trabalhos , tirar exelentes notas , não faltar e sempre estudar pelo menos 10 dias antes da prova (para eu não ter que me esgotar um dia antes).
-Sempre deixar meu quarto organizado , limpo , perfumado , e sem roupas e sapatos espalhados.
-Começar a ir na academia , praticar esportes e começar a criar hábitos (principalmente alimentares) mais saudáveis (comendo menos frituras , doces , tomando menos refrigerantes entre outros).
-Investir a minha mesada , em coisas para o futuro , como um computador novo , por exemplo.
-Colocar o aparelho nos dentes e fazer um clareamento.
-Comprar muitas roupas , sapatos , maquiagens , bijuterias , acessórios para meus pets , entre outros.
E muito mais expectativas , mas todas elas não cabem num papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário